quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E aí jovem ?!


É com grande alegria e satisfação que gostaria de compartilhar com todos o sucesso que foi a III Integração Projovem Adolescente “Seja Criança, não seja infantil” que se realizou no dia 21 de outubro na Maloca dos Brilhantes. Nessa festa contamos com a presença dos jovens de todos os coletivos e com a presença de representantes da STDS que colaboraram para que a festa acontecesse.
Todos os momentos da integração foram um sucesso, mas acreditamos que o que mais marcou foi a Palestra com o Major Edálcio o qual agradecemos muito pela disposição em estar conosco e a festa dançante que parece ter deixado saudades e um prazer notório no rosto de cada jovem.
A colaboração de cada orientador social foi de fundamental importância. Percebeu-se que cada um se doou para que a festa acontecesse da melhor forma.
Esperamos ter conseguido atender as expectativas. Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos aos pais de cada jovem que permitiram que seus filhos participassem.
Antecipamos a todos a nossa satisfação de estarmos promovendo em dezembro mais uma festa que se Deus quiser será esplêndida.